Um começo

00:10:00 Unknown 0 Comments


Hello Princess (e príncipes, se houver algum). Fiquei muito tempo pensando em como seria esse primeiro post! Não tive nenhuma ideia dinâmica e inovadora, então resolvi fazer uma apresentação rápida sobre mim e tudo que quero falar por aqui.


Meu nome é Priscila, tenho 21 anos, sou universitária e criei esse blog para compartilhar minha vida pessoal e tudo que faz parte dela, como o universo feminino, filmes e séries que amo, livros, músicas.. Também sou viciada em moda, maquiagem e turismo, e estou sempre tentando entender e aprender cada vez mais sobre esses assuntos.


Sempre quis ter um cantinho para trocar opiniões e experiências e principalmente deixar minhas memórias vivas, um blog preenche todos esses requisitos. Acredito que em retorno a privacidade zero você ganha comunidade, conexão, quem quer que seja e o que quer que goste sempre pode estar ligado à alguém, isso é fantástico!.


Enfim, aqui vou colocar minhas dicas sobre moda, tendencias, maquiagens, viagens e tudo mais de bonito e agradável que encontrar por aí. Quero as opiniões de vocês sobre o que querem saber ou idéias de posts! Agradeço desde já.

Espero que gostem e desfrutem bastante.


Beijos, Priscila Rocha.

                                          


       

Você vai gostar

0 comentários: